Restaurante indiano está de portas abertas para reservas e eventos de fim de ano
Com opções diversas, o tradicional Swadisht promove a cozinha indiana com suavidade para o paladar brasileiro. Localizado no Batel, o restaurante está pronto para receber confraternizações corporativas e encontros em grupo, oferecendo um espaço sofisticado para celebrar o fim de ano de forma especial com família, amigos ou colegas de trabalho.
O restaurante oferece menus personalizados para confraternizações empresariais e de grupos maiores. Com espaço temático e cardápios variados – entre carnes, frango, frutos do mar ou vegetariano – o Swadisht tem o tempero que promete encantar o paladar do público.
Fundado em 2003, o Swadisht é decorado com móveis e objetos originais da Índia. Logo na entrada há uma adega vertical totalmente envidraçada, que também serve como elevador, com garrafas visíveis em uma estante de aproximadamente 6 metros de altura.
O nome do restaurante tem origem na língua hindi, na qual “Swadisht” significa saboroso e delicioso. O estabelecimento utiliza vários insumos exclusivos, muitos importados da Índia, e as pimentas asiáticas são plantadas em chácara própria, com objetivo de manter a originalidade dos produtos.
Jeetu Khemani, proprietário do Swadisht, comenta: “Quando imaginamos o final do ano, logo pensamos nas grandes confraternizações entre empresas, grupos de amigos e famílias — momentos de celebrar o ano que está chegando ao fim e de começar o novo ciclo com energia positiva. É tempo de celebrar conquistas, renovar as esperanças e desejar que o novo ano traga novos sonhos, oportunidades e confiança no futuro.”
O Swadisht fica na Avenida Vicente Machado, nº 2036, e abre de segunda a sábado no jantar. Interessados podem fazer reservas pelo WhatsApp 41 98735-9386 e acompanhar novidades no instagram @swadishtcozinhaindiana.
Serviço
Swadisht
Av. Vicente Machado, 2036, Batel
WhatsApp (41) 98735-9386
(41) 3015-1056
Segunda a sábado das 19h às 23h30
Estacionamento com manobrista e acesso coberto ao restaurante
Elevador interno
Foto: Agência Vulgata.


