Em meio a dezenas de apoiadores e pré-candidatos, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou, no último domingo (04), a sua aguardada convenção partidária. O evento ocorreu no Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Paraná.
A convenção não apenas simbolizou a união e o comprometimento dos membros do partido, mas também marcou um momento importante na trajetória política de muitos candidatos. E entre os destaques para as eleições de outubro está a confirmação da pré-candidatura do Professor Euler, que busca seu terceiro mandato como vereador de Curitiba.
Considerado figura de grande influência e habilidade no cenário político local, Euler foi um dos responsáveis por transformar o evento em uma demonstração de força e coesão política, congregando as principais lideranças do MDB. “Meu objetivo é claro: fortalecer o partido e reafirmar o meu compromisso com os milhares de eleitores paranaenses espalhados por Curitiba”, pontuou o Professor.
A convenção também reiterou o apoio à pré-candidatura de Eduardo Pimentel (PSD) para a prefeitura de Curitiba, depois de exercer o cargo durante oito anos de vice-prefeito da capital paranaense. O pré-candidato enfatizou que o início de sua vida política ocorreu no MDB, demonstrando apreço pelo apoio do partido.
Segundo Euler, “a convenção do MDB desse ano foi um marco, refletindo a determinação e a visão de futuro de seus participantes, todos prontos para intensificar os esforços em prol da população do Paraná.”